Tudo muda....tudo passa



Ora pois que remédio tem de passar, tudo passa, seja uma dor, seja o tempo, seja a chuva , seja o sol, seja um sorriso ou uma tristeza........ mas tudo o que dói acaba por passar.
Nada é eterno, nada é para sempre, nada dura.
As emoções são como um hospital, hoje estamos com dor de cabeça tomamos um ben-uron, amanhã já temos febre só passa com antibiótico.
Mas hoje o médico que me atendeu era muito simpático,  aquele que me atendeu aqui á um ano atrás era antipático e com cara de poucos amigos.
Todos temos o poder, sim o poder de sermos cura para a dor do outro.
Todos temos dentro de nós a cura na palavra, no gesto, no carinho, no toque, até num simples olhar,  basta querermos. Quando se quer tudo é possível.
Sou uma amante do livro o " principezinho ", tem ensinamentos tão simples, bonitos e cativantes que me fazem tantas vezes refletir na importância dos pequenos gestos diários que se perdem porque, nos acomodamos a tanta coisa na nossa vida.
" Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos".

E hoje fico por aqui..........não estou com inspiração para escrever, nem para me alargar muito na palavra....um dia de cada vez.


Comentários

miguel disse…
por vezes com poucas palavras diz-se muito.

Mensagens populares deste blogue

É hoje.....32 anos

Alma ferida

Dinheiro / Felicidade