Nesta data querida...



Estava mesmo a ver que este dia nunca mais chegava.
Finalmente posso anunciar que consegui manter o meu blog activo durante um ano , coisa que não é facil porque na minha vida ninguem me atura tanto tempo .....eheh

Hoje estou de Parabens, e não só eu ..todos vocês que por aqui passam.
É uma grande honra receber a vossa visita e saber que há muita gente que gosta de me ler como tambem possa haver quem não gosta ...Deus tambem não agradou a todos.
Agora quero fazer os agradecimentos como se recebesse um Oscar de Hollywood.

Quero agradecer á minha familia por nunca terem descoberto que tenho um blog senão mandavam-me internar , quero agradecer aos meus amigos porque até vêm aqui largar umas parvoices de vez em quando , quero agradecer a todas as amizades que fiz ao longo deste ano apesar de algumas serem amizades virtuais, ás vezes são mais verdadeiras que as que conheço pessoalmente mas isso não interessa para aqui.
Não á muito a dizer , vocês já estão é fartos de me aturar, peço desculpa pela massada, mas gosto que todos venham cá mesmo sem deixarem comentarios, só não tenho por habito responder aos comentarios que vou recebendo mas prometo que a partir de agora respondo até aos anonimos.
Agradeço criticas para poder melhorar , e tudo o que escrevo é mesmo o queme vai na alma, parecendo que não sinto-me mais leve por fazer deste blog o meu diário pessoal,desabafos , mágoas, alegrias , tristezas , festas , orações ,reflexoes...etc.
Obrigado

Comentários

Mariana disse…
Muito bem Orquidea gosto muito do teu blog e não tenho criticas a fazer afinal tu escreves o que sentes....Parabens pelo teu blog
Beijokas
Anónimo disse…
Olá orquidea...
desde ja quero-lhe dar os parabens e agradeçer ao mesmo tempo, quero lhe dar os parabens pelo seu fantastico blog e pelas suas mensagens magnificas, e quero lhe agradeçer por nao ter, ao fim de um ano, deixado de escrever estas mensagens porque algumas para mim deixa-me muito alegre!!
um beijinho querida orquidea e mais um avez parabens
David disse…
Muitos Parabéns linda pelo primeiro ano de blogger.Beijos grandes e que venham mais..........
Lina disse…
Muito bem...o tempo passa,parabéns pelo aninho,virão mais concerteza,porque este espaço faz falta,a quem escreve e a quem lê.Beijocas
Anónimo disse…
Parabéns, quem havia de dizer que aguentavas um ano?? Lol

Continua assim a "largar" o que te vai na alma!!

Bjs
SA
Bruno disse…
Parabens ....Beijo
Caranguejo disse…
Muitos parabéns orquídea :

Um ano não é fácil só acompanho á uns meses o teu blog mas desde essa altura passo por cá quase todos os dias e é bom ver-te assim animada, continua ok…

Beijinhos e esperamos mais aniversários
Marco disse…
Parabens fofura pelo teu primeiro aniversario....bj

Mensagens populares deste blogue

Assinado : DEUS

Ás vezes não me reconheço

Negligencia medica - Vergonha de país