Preciso



Preciso muito do silêncio para me ouvir e para ouvir os outros.
Todos os dias preciso de um tempo de silêncio para me libertar, para tornar o coração mais leve.
O silêncio ajuda me a compreender as pessoas, pois é neste silêncio que faço a minha reflexão para mim incluindo quem me acompanha na vida.
Gosto do silêncio até para me auto criticar a mim própria, falando comigo interiormente, critico me e julgo me para no fim me aperceber que, no final de mais um dia cumpri a minha missão.
Talvez erre todos os dias mas não sou perfeita, e se erro não é com intensão, mas tambem  tenho uma capacidade imensa de pedir perdão, pois preciso daqueles que me preenchem a alma.
Todos os dias faço um recomeço da minha vida, preciso mesmo de o fazer e por isso mesmo, deito para trás das costas qualquer assunto que me magoe, pois sinto em mim esta capacidade de regeneração do coração.
Preciso de recomeços e silêncios que me encham a alma de paz e tranquilidade.
Não se canso de dar de mim, de deixar de pensar em mim, de exaustivamente me concentrar no outro e esquecer-me até que eu própria existo.
Pouco me importa se vou cair mais vezes, pois o meu foco na vida não é cair, mas ter sempre a coragem e a força de me levantar, quando o importante para mim não é provar nada a ninguém.
Por isso começo e recomeço quantas vezes for preciso, quantas vezes a vida deixar, quantas vezes tu deixares, quantas vezes te conseguir fazer feliz. 
Respiro fundo e ouço o que vem do lado de dentro, porque a resposta chega sempre......mais cedo ou mais tarde.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

É hoje.....32 anos

Alma ferida

Dinheiro / Felicidade