ONDE DEUS TE LEVAR

Existem fins de semana em que pensamos que deviam passar a correr, existem tambem outros em que nos sentimos como se estivessemos no céu e gostariamos que nunca passassem , como se o relógio ali naquele momento pudesse parar para que aquele sentimento de paz nunca fosse embora de dentro de nós.
Este fim de semana senti-me assim mesmo, cheia de paz , e crente que nada nem ninguem me consegue arrancar esta paz de dentro do peito.
A união faz a força , a união faz crescer a fé e a união cria laços que nada nem ninguem podem separar.
Acredito plenamente que o céu não exite só como dizem as pessoas, lá no alto ao pé das estrelinhas , com um grande jardim de felicidade , em que todos vivemos com muito amor uns com os outros.
Primeiro que tudo este céu está dentro de mim, quando me sinto bem para comigo mesma e consigo transmitir esta paz e segurança a quem me rodeia pode dizer-se que me sinto no céu assim como todos aqueles que encontro nesse momento.
Dar testemunho daquele em que alicerço a minha vida e deixar que esta palavra entranhe no mais fundo do meu ser é a maior experiencia que posso experimentar.
Mas amanhã é segunda feira e tudo pode acontecer....existe sempre alguem como o dom especial de me arrancar esta paz....
Deixo uma musica que me tocou neste fim de semana e é das minhas favoritas...Não tenhas medo de arriscar e ir aonde Deus te levar


Comentários

Anónimo disse…
Olá Orquidea! :)

É engraçado isso, porque estava ainda agora a pouco a falar com a minha patroa sobre um sonho que tive esta manhã em que reinava a paz, o amor pleno, a harmonia. Foi tão agradável de se sentir que queria levar e manter aquela sensação durante todo o dia de hoje e futuramente... De repente deparo-me como teu post revelando em parte o mesmo. Interessante isso, né? ;)

Beijo carinhoso
Orquidea disse…
Olá querida Fátima:
Pois é dizem que duas pessoas não pensam o mesmo, mas enganam-se redondamente....é que eu tambem tenho esse sonho todos os dias , mas cabe a nós torná-lo real, senão não passa mesmo de um sonho.
Se um do nós começar e der um passo em frente pode ser que o mundo tambem copie o nosso passo e finalmente a harmnonia a paz e o amor possam reinar neste mundo que nem tem explicação possivel...Beijinho grande para ti

Mensagens populares deste blogue

É hoje.....32 anos

Alma ferida

Dinheiro / Felicidade