Presença constante


Sinto falta de Te beber...
Sinto falta de Te ouvir...


Há dias assim...
...um vazio sem explicação.....

Ao beber de Ti, sacio a sede,que cultiva a esperança de poder ser um pouco melhor...
Ao escutar-Te, ouço-me e ao mundo que pede a mudança em cada dia , e que eu ajude nessa mudança...


Desejo escutar-Te....
No turbilhão do dia-a-dia nem sempre é fácil...
No turbilhão do dia a dia nem sempre tenho forças .....mas tu és a minha força
A Tua voz mistura-se no meio de tantas outras vozes...
Vozes sem importancia mas que me prendem sem querer soltar....
É preciso que esteja bem atenta...
É preciso saber parar, fechar os olhos, reflectir... escutar, escutar e escutar...


Sei que me falas...
Eis-me aqui
Existem dias,
existem momentos,
existem pessoas que no meio do turbilhão da vida
testemunham o melhor desta Vida........testemunham o melhor de ti
e aquilo que é mais importante.....
...e isso faz-nos sentir muuuuito bem......
Obrigado pela tua presença no outro

Comentários

Mensagens populares deste blogue

É hoje.....32 anos

Alma ferida

Dinheiro / Felicidade