Abençoado sejas Bento XVI


Há momentos na nossa vida que simplesmente acontecem e nos fazem pensar no porquê de termos sido nós a passar por eles e não outras pessoas.
Ontem Deus deu-me a graça de me ter levado a Fátima ao encontro com o Santo Padre Bento XVI, não tenho palavras para explicar o que senti dentro daquela Igreja da Santissima Trindade.
Um tempo profundo de oração de vésperas e de Adoração do Santissimo Sacramento , as palavras de Bento XVI que pedem ao cristão fidelidade e preserverança no meio dos acontecimentos da vida seguindo o exemplo da Virgem Maria .
A emoção era tanta que só me apetecia ir ao encontro deste homem Santo e tocar-lhe, mas apesar de o ter visto só em ponto pequeno cheguei muito satisfeita a casa porque fui escolhida para estar neste dia , nesta hora e naquele momento onde Deus me chamou e ás vezes penso que não sou digna desta graça.
Estes acontecimentos não têm a menor explicação possivel , porque só vividos e sentidos podem ser compreendidos.
Abençoado seja este Pastor Universal pela sua presença e pelas palavras que proclamou á minha vida e á vida de todos os que ali nos encontravamos rendidos e radiantes .

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Assinado : DEUS

Ás vezes não me reconheço

Negligencia medica - Vergonha de país