Gritos de ajuda :760 206 206



O pânico enche as ruas do Haiti.


O desespero é visível na cara das pessoas, não só perderam as suas casas como familiares. Passam as noites a entoar cânticos a pedir ajuda divina ou pelo menos por algum sinal de esperança.

A população não tem notícias, não há luz nem telefone, vivem assustados com o que vai acontecer.

Toda a ajuda é pouca para quem vive em pânico no meio do nada , no meio do sobressalto , no meio dos gritos de auxilio que se pedem contiuamente.


Pessoas sem água potável , sem comida , sem a sua casa ,sem a sua familia e amigos, feridas, e muitas a precisar de cirurgias que deviam ter sido já efectuadas em menos de 48 horas.


Tenho o coração partido por pensar que hoje podia ter acontecido na minha aldeia, na minha casa , na minha familia e todo o auxilio era pouco e não íria remediar as feridas e as perdas interiores mas com a ajuda de todos certamente irá sarar as feridas exteriores.

Que Deus ajude os que ficaram e que tentam reconstruir novamente a sua vida e não os abandone e a todas aquelas vitimas que faleceram de certeza que estão felizes junto Dele.

Podemos contribuir mesmo que pouco e indirectamente mas certamente se conseguirmos muito podemos colocar ao menos um sorriso no rosto de cada criança .

Todos os clientes PT que ligarem para o 760 206 206 multiplicarão a quantia que ajudará as diferentes ONGS a fazer a diferença no Haiti nomeadamente através da distribuição de bens de primeira necessidade, como generos alimenticios, medicamentos ou abrigos.


Não custa nada ajudar por isso vamos todos ligar 760 206 206









Comentários

eudesaltosaltos disse…
hoje a ver as notícias, chegaram-me a vir as lágrimas aos olhos...
de qq forma tb ja liguei.
bj
Orquidea disse…
Olá Miuda tudo bem contigo?
Confesso que nem tenho colocado em dia a leitura dos blogs e o teu tambem não é excepção, tenho andado sem tempo.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

É hoje.....32 anos

Alma ferida

Dinheiro / Felicidade