Parabens Filho


E pelas 20:20 do dia 1 de dezembro tinha acabado de nascer a criança que iria mudar a vida de uma familia ........

Pois é o meu filho faz hoje 6 aninhos, nem tenho dado pelo tempo a passar , parece que foi hoje que as águas rebentaram e lá fui eu a caminho do hospital ansiosa pela chegada de uma criança que estava dentro de mim.

Entrou para a primeira classe este ano, mas para além das dificuldades que surgem pelo caminho está a conseguir adaptar-se , tento ensinar-lhe e passar-lhe dentro das minhas debilidades tudo aquilo que é a minha experiencia de vida.

Ser mãe não é nada fácil, principalmente quando falta o outro lado.

Dar uma resposta e repreender quando é preciso, mas tambem dar muito carinho e amor sem medida.

Agradeço a Deus por este filho e pelo dom de ser mãe , que a mão de Deus nunca saia de cima da sua cabeça e o ajude a crescer em graça e sabedoria sempre seguindo o caminho do bem.

Amo-te João Pedro

Comentários

Mariana disse…
Parabens ao teu filho que DEus o abençoe sempre ao longo da vida e seja muito feliz
Bjs
Marco disse…
Parabens á mae e ao filho...Beijo grande
Anónimo disse…
Eu sei que já vou atrasada mas parabéns ao teu filhote lindo!

Bjs aos dois
desabafos disse…
Um grande beijo de parabéns ao teu filho, não sabia que fazia anos a 1 de Dez. para o ano vou tentar não me esquecer, tudo de bom para ele porque tudo de bom ou mal que aconteçe aos nossos filhos é como se nos acontecesse a nós, Parabéns aos dois.
Lina disse…
Beijo muito grande de parabéns para os dois.O tempo realmente muito depressa por eles,porque são o melhor do mundo...
PARABÉNS

Mensagens populares deste blogue

É hoje.....32 anos

Alma ferida

Dinheiro / Felicidade