Vocação : Ser mãe


Hoje, dia das Mães, gostaria de te contar, filho, como és importante para mim.

Com muita segurança, posso dizer-te que hoje também é o dia dos filhos.

Os filhos são os nossos melhores mestres. Eles dão-nos uma nova visão da vida.

Desde o momento em que soube que irias nascer, quando não sabia ainda como serias, nem com quem te parecerias, já te amava, porque eras uma continuação de mim mesma.

Nunca esquecerei o teu primeiro choro que me fez chorar e sorrir ao mesmo tempo.

Não esquecerei a ansiedade que tinha para te proteger e acompanhar o teu desenvolvimento...Envolvi-me tanto contigo, que esqueci-me de mim própria.

Tornei-me assim menos egoísta, sem perceber.

Muito obrigada pelo primeiro sorriso; foi o mais lindo e puro que já recebi!

Obrigada pelas tuas travessuras de todos os dias elas rejuvenescem os cabelos brancos que teimam em me aparecer!

Obrigado por me acompanhares no caminho certo mesmo sem ainda perceberes que é o melhor para ti !

Obrigada porque acreditaste que eu sabia tudo, quando ainda tenho tanto a aprender!

Obrigada, Senhor, por esta herança Tua, que me confiaste!

Obrigada pelo privilégio de poder criar e orientar este Teu filho, que temporariamente também é meu!

Queremos estar juntos ao Teu lado, e dizer-Te: "Obrigado pelo Bom Pastor que continuas a ser nas nossas vidas".

Enfim... Obrigada pelo dom e privilégio de ser Mãe!

Comentários

Anónimo disse…
e és uma excelente Mãe.........Beijo Grande........
mccc disse…
Parabéns! Hoje é o seu, o meu, o de todas as mães1
Aproveite bem todos os momentos com o seu filho. Dê-lhe muito Amor! Bj
Marco disse…
PARABENS MAMÃ.....
Beijinho
Mariana disse…
Um beijo grande para a mãe e para o filho lindo...
Beijocas
Lina disse…
E que bom que é sê-lo, que maravilha, que graça, que dom.O melhor do mundo...parabéns por seres a mãe que és!
Beijinho

Mensagens populares deste blogue

É hoje.....32 anos

Alma ferida

Dinheiro / Felicidade