Lembrai-vos Virgem Maria


E porque é 13 de Maio :


Lembrai-vos

Oração de S. Bernardo a Nossa Senhora


Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria,

que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa protecção,

implorado a vossa assistência, e reclamado o vosso socorro,

fosse por Vós desamparado.

Animado eu, pois, de igual confiança, a Vós,

Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro,

de Vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro aos Vossos pés.

Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo.

Amen.


Hoje peço a Deus que por intercessão de Maria me dê a Humildade necessária para dizer sempre o sim á sua vontade , peço a benção da minha familia e de todos aqueles que lembro nas minhas orações.

Comentários

Anónimo disse…
olá orquidea....
eu tambem quando dia 13, lembro me muito da aparição de nossa Senhora ao pastorinhos...
gosto sempre de, neste dia ir a fátima para estar mais pertinho de nossa Senhora.bj

Mensagens populares deste blogue

É hoje.....32 anos

Alma ferida

Dinheiro / Felicidade