Ao meus dois Pais


Pois é hoje é dia do Pai.
Comemora-se este Dia em que nos lembramos mais do nosso pai, mas será que precisamos de um dia assinalado no calendário para nos lembrarmos de dar amor ao nosso pai.
Obvio que não!!
Ter um gesto para com ele todos os dias e mostrar o quanto é importante na nossa vida pois sem ele tambem não teriamos nascido , não fomos nós que escolhemos o nosso pai mas foi ele que nos escolheu a nós em particular.
Não tenho muito jeito com as palavras até porque o meu Pai sabe o quanto gosto dele, agora já tem uns quantos cabelos brancos que a vida lhe ofereceu, tem uma particularidade que eu adoro , faz rir todas as pessoas á sua volta , acho que foi uma das coisas que herdei dele , mas as minhas piadas são mais tipo piada seca daquelas que não têm graça nenhuma....!!
Mas não é só rizota porque tambem me repreende quando mereço ....

Este dia deixa-me um bocadinho em baixo tambem porque vem-me á memoria recordações menos boas em relação ao pai do meu filho , está certo que a opção foi dele de não querer saber do filho mas parte-me a alma quando o meu menino me procura porque razão o pai não gosta dele ??
Bem isto é muito complicado só para quem passa por estas situações é que me percebe pois anda na creche e claro que não é parvo nenhum quando os pais o vão buscar á escola e neste caso só vou eu leva-lo e buscá-lo.
Tenho que fazer de mãe e pai mas pronto não quero cansar ninguem com a minha vida...só quero deixar um beijo grande a todos aqueles pais que amam os filhos e estão presentes nos bons e maus momentos , um Pai com letra grande.
Agradeço tambem a Deus o Pai que me deu que Ele sempre o acompanhe e abençõe pelas estradas da vida...
Agradeço a Deus tambem o Pai que tem sido para mim , nunca me abandonou e apesar de eu ser uma filha ingrata continua a acreditar em mim..

Obrigado Pais

Comentários

silviacampos2@gmail.com disse…
Amiga Cláudia até me vieram as lágrimas aos olhos, com a questão que o João coloca provavelmente diáriamente.Porque também sou Mãe e por segundos coloquei-me na tua pele e sem dúvida não será fácil. Mas a vida proporcionou-te este caminho e agora tens que seguir em frente.Bj
Bruno disse…
Deve ser dificil a tua situação com o teu filho mas que se lixe os homens não prestam mesmo para nada nem sabem assumir o filho que ajudam a fazer.
Olha admiro a tua coragem porque hoje em dia o aborto é muito mais facil e tu obtaste por por trazer uma criança ao mundo .
Deus vos abençoe e ajude sempre pela vossa vida a ti e ao teu filhote.
Beijos

Mensagens populares deste blogue

Assinado : DEUS

Negligencia medica - Vergonha de país

Ás vezes não me reconheço