Foi noite de Vigilia da Imaculada


Hoje é dia da Imaculada Conceição.

Esta Maria que deve ser exemplo para cada Cristão .Ontem foi noite de vigilia da Imaculada, presidida pelo Padre Ricardo , que foi ordenado á quinze dias atrás .

Virgem Maria concebida sem pecado e disponivel para o plano que Deus pensou para ela, que tambem eu possa ter a minha vida sempre disponivel para Ele e que eu seja exemplo de Humildade e de simplicidade á semelhança da Imaculada.

Ontem durante a vigilia pensava o que leva um jovem a seguir as pegadas de Cristo tendo um mundo tão aliciante á sua volta, mundo que o tenta em cada olhar em cada virar do dia.

É esta entrega total e de acolhimento do Espirito que faz dizer com convicção : Faça-se em mim a tua vontade.

Que tal como Maria eu tambem me deixe cativar, e fazer mais forte a minha fé , porque a fé não se compra nem se vende ......sente-se na vida , nos acontecimentos que são permitidos por quem opera tudo em todos aqueles que dizem um simples......Sim.

Tocou-me quando o Padre Ricardo dizia que só poderemos ser felizes quando tivermos consciencia do nosso pecado só assim poderemos ser cristãos pecadores bem sucedidos porque temos Cristo na nosssa vida.


Maria Pequena Maria

Tu és a brisa suave de Elias

O sussurro do Espirito de DEus

Tu és a sarsa ardente de Moises

Que levas o Senhor e não te consomes

Tu és o lugar junto a mim

Que mostrou o Senhor a Moises

Tu és a cavidade da rocha que DEus cobre com a sua mão

Enquanto passa a sua gloria



Venha o Senhor connosco

Se achar-mos graça a seus olhos

É certo que somos pecadores

Mas roga tu por nós

E seremos teu povo e tua herança



(Um bocadinho do cantico-Pequena Maria)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

É hoje.....32 anos

Alma ferida

Dinheiro / Felicidade